Busca Personalizada

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Prefeitura de Juiz de Fora-MG realiza processo seletivo para Médico

Com inscrições até sexta-feira, 13, a Prefeitura de Juiz de Fora, em Minas Gerais, realiza processo seletivo para função de Médico. O vencimento mensal será de R$ 2.398,22, podendo variar dependendo da lotação e forma de prestação da jornada de trabalho nos termos da Lei nº 12.325, de 20 de julho de 2011, no interesse da Administração Municipal.

O interessado poderá disputar classificação para Médico I – Alergologia (Clínica), Médico I – Cardiologia(Clínica), Médico I – Cardiologia Infantil (Clínica), Médico I – Endocrinologia (Clínica), Médico I – Otorrinolaringologia (Clínica) e Médico I – Proctologia (Clínica). A titulação mínima exigida é Curso Superior Completo de Medicina e Registro no Conselho Regional de Medicina.

Inscrições devem ser efetivadas pelo https://www.pjf.mg.gov.br/, com prazo final marcado para 23horas e 59 minutos do dia 13 de julho de 2018. Os candidatos após realizarem suas inscrições pela internet terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas na inscrição nos dias 16 e 17 de julho de 2018, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, Av. Brasil, nº 2001 - 8º andar, no horário de 08h30min às 11h30min e de 14h30min às 17h30min.

Os candidatos serão classificados através de análise de títulos. O resultado final referente a este processo seletivo será publicado no site da Prefeitura de Juiz de Fora - www.pjf.mg.gov.br.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças em datas e itens.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de 01 (um) ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. leia edital