Busca Personalizada

terça-feira, 17 de julho de 2018

Prefeitura de Horizontina-RS realiza seletivo para estágio

A Prefeitura de Horizontina, no Rio Grande do Sul, através do CIEE e com regulamentação do Edital 4/2018, realiza processo seletivo para estágio. A seleção é aberta para o provimento de 4 (quatro) vagas, sendo que os demais aprovados formarão cadastro de reserva. O auxílio oferecido chega ao valor de R$ 8,50 por hora.

Estão abertas oportunidades para estudantes de Ensino Médio, Magistério/Normal-Aproveitamento de Estudos, Técnico em Informática, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia e Psicologia.

As inscrições serão realizadas até 1 de agosto de 2018, podendo ser realizadas por meio do endereço eletrônico do CIEE-RS (www.cieers.org.br) e/ou de forma presencial no CIEE – RS – Unidade de Horizontina, situada à Rua Santa Rosa, 186 – Sala 04 – Galeria Pohl – Centro – Horizontina, em dias úteis, das 08h30min às 12h00min, exceto nas terças, quartas e sextas –feiras, quando poderão ocorrer também no turno da tarde, das 13h30min as 17h30min.

As inscrições realizadas no endereço eletrônico do CIEE – RS deverão ser validadas junto ao CIEE – RS – Unidade de Horizontina, no horário das 08h30min às 12h00min, até o dia 02/08/2018, mediante apresentação do comprovante de inscrição impresso e cópia do RG e CPF do candidato.

A prova será realizada na Escola Cristo Rei – Rua Arnoldo Schneider, 1095 – Centro – Horizontina – RS, no dia 5 de agosto de 2018, às 9:00 horas. O resultado final será divulgado  no Diário Oficial Eletrônico do Município de Horizontina (www.horizontina.rs.gov.br), bem como no site do CIEE – RS (www.cieers.org.br).

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, a contar da data de divulgação final, podendo ser prorrogado por igual período. leia edital