Busca Personalizada

terça-feira, 31 de julho de 2018

Prefeitura de Fortaleza-CE realiza seletivo para Formadores

A Prefeitura de Fortaleza, no Ceará, através do Edital Nº 72/2018, realiza processo seletivo para Formadores. O auxílio oferecido é de R$ 4.534,64, sendo contratações para jornada de trabalho 40 (quarenta) horas semanais.

O certame visa provimento de 38 (trinta e oito) vagas de formadores do Programa MAIS PAIC para atuar na formação dos profissionais da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental e no acompanhamento às instituições de educação infantil e das escolas de ensino fundamental da Rede Municipal de Ensino de Fortaleza.

Inscrições devem ser efetivadas pelo https://concursos.fortaleza.ce.gov.br, com prazo final marcado para 23 horas e 59 minutos do dia 05 de agosto de 2018 (horário de Fortaleza-CE). A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 110,00.

Os candidatos serão classificados através de Análise de Títulos e Experiência Profissional e Prova Didática. O resultado final dos candidatos classificados e integrantes do Cadastro de Reserva será devidamente homologado e publicado no Diário Oficial do Município e divulgado no sítio do IMPARH (concursos.fortaleza.ce.gov.br), obedecendo-se à ordem crescente de classificação final por Distrito.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data da publicação do ato de homologação de seu resultado final. acesse edital