Busca Personalizada

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Prefeitura de Feira de Santana-BA realiza concurso para Professor

A Prefeitura de Feira de Santana, na Bahia, através do Edital 1/2018 e com execução técnica da AOCP Concursos Públicos, deu início ao recebimento de inscrições do concurso para professor. O salário oferecido é de R$ 2.009,13, sendo contratações para 20 horas semanais.

Estão abertas oportunidades para Professor Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental nas áreas de Pedagogia, Educação Física, Língua Portuguesa, Arte, Ciências, Matemática, História e Geografia. A distribuição de vagas pode ser conferida na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.aocp.com.br/concurso.jsp?id=349, com prazo final marcado para 23h59min do dia 06/08/2018, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 100,00.

De acordo com cronograma divulgado, as provas objetiva e redação do concurso aberto serão aplicadas na data provável de 02 de setembro de 2018. A liberação do local de aplicação ocorrerá a partir de 24 de agosto de 2018.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados 2 (duas) horas após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico www.aocp.com.br. O resultado final do Concurso Público será publicado por meio de quatro listagens, a saber:

  • Lista Geral, contendo a classificação de todos os candidatos habilitados, inclusive os inscritos como pessoa com deficiência, em ordem de classificação, respeitados os cargos para os quais se inscreveram; 
  • Lista de candidatos Pessoa com Deficiência, contendo a classificação exclusiva dos candidatos habilitados inscritos como pessoa com deficiência, em ordem de classificação, respeitados os cargos para os quais se inscreveram; 
  • Lista de candidatos Afrodescendentes e Indígenas e, contendo a classificação exclusiva dos candidatos habilitados em ordem de classificação, respeitados os cargos para os quais se inscreveram;
  • Lista de candidatos Aluno oriundo de escola pública ou bolsista em escola particular, contendo a classificação exclusiva dos candidatos habilitados em ordem de classificação, respeitados os cargos para os quais se inscreveram.

O concurso público tem prazo de validade de 2 (dois) anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura Municipal de Feira de Santana. acesse edital