Busca Personalizada


quarta-feira, 4 de julho de 2018

Prefeitura de Doutor Pedrinho-SC realiza seletivo para estágio

A Prefeitura de Doutor Pedrinho, em Santa Catarina, através da NBS Serviços Especializados (NBS Provas) e com regulamentação do Edital Nº 03/2018, realiza processo seletivo para estágio. O certame abre vaga imediata e cadastro reserva. A remuneração oferecida é de R$ 445,00.

O interessado deve estar matriculado e frequentando curso de Nível Médio, de ensino regular ou técnico, em instituição de ensino reconhecida pelo MEC. A contratação será para regime de 20 horas.

Inscrições devem ser efetivadas pelo https://www.nbsprovas.com.br, com prazo final marcado para 17h00min do dia 09 de julho de 2018. A taxa de participação é de R$ 20,00.

De acordo com cronograma divulgado pela organizadora, o local de provas será divulgado no dia 10/07/2018. A aplicação é prevista para 15/07/2018, sendo que o gabarito e resultado final serão disponibilizados nas datas de 16 e 23/07/2018.

O cronograma é uma previsão e poderá sofrer alterações, dependendo do número de inscritos, de recursos, intempéries e por decisão da Comissão do Processo Seletivo e da Comissão da NBS Serviços Especializados Eireli, sendo de total responsabilidade do candidato, acompanhar suas alterações nos meios de divulgação do certame.

As demais convocações, avisos e resultados referentes à realização deste Processo Seletivo serão divulgados nos sites www.nbsprovas.com.br e www.doutorpedrinho.sc.gov.br, sendo de inteira responsabilidade do candidato o seu acompanhamento, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado e da classificação final do certame. leia edital