Busca Personalizada

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Prefeitura de Conceição do Pará-MG realiza concurso público

A Prefeitura de Conceição do Pará, em Minas Gerais, através da Exame Auditores e Consultores e com regulamentação do Edital nº 01/2018, realiza concurso público. O certame visa preencher um total de 56 vagas imediatas. A remuneração chega ao valor de R$ 8.151,53.

Estão abertas as funções de Agente de Saúde, Assistente de Administração, Assistente Social, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços, Auxiliar em Saúde Bucal, Coordenador Administrativo, Enfermeiro Padrão, Auxiliar Pedagógico, Coordenador Pedagógico, Fiscal de Obras, Serviços e Posturas, Fiscal de Rendas, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fonoaudiólogo, Médico, Meio Oficial, Mestre de Obras e demais cargos indicados na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.exameconsultores.com.br/, com prazo estabelecido para o período de 9h do dia 27 de agosto às 23h59 do dia 26 de setembro de 2018. A taxa de participação não passa dos R$ 100,00.

local de provas, gabarito e resultado final
De acordo com cronograma divulgado, o local de provas será divulgado até 15/10/2018. A aplicação é prevista para 21/10/2018. O gabarito e resultado final serão disponibilizados nos dias 21 de outubro e até 19/11/2018.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças em datas e itens.

validade
O prazo de validade do presente Concurso Público é de 02 (dois) anos, contados da data da homologação do resultado final, prorrogável por uma única vez, por igual período, mediante ato motivado do Prefeito Municipal. edital de conceição do pará