Busca Personalizada


terça-feira, 3 de julho de 2018

Prefeitura de Carmo da Mata-MG realiza processo seletivo

A Prefeitura de Carmo da Mata, em Minas Gerais, através do Edital 01/2018, realiza processo seletivo para Assistentes de Alfabetização. O certame busca preencher 03 vagas imediatas, sendo o auxílio oferecido no valor de R$ 150,00 por turma.

Entre os requisitos, a seleção é aberta para professores alfabetizadores das redes com disponibilidade de carga horária; estudantes de graduação, preferencialmente em pedagogia ou licenciatura; e pessoas com conhecimento comprovado na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização. As demais exigências podem ser consultadas na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas na SEMED, localizada na Rua Virgílio Silveira, nº 256, centro de Carmo da Mata, em Minas Gerais. O prazo ficará aberto até 06 de julho de 2018, no horário das 08hs às 11hs e das 13hs às 16 horas.

De acordo com cronograma divulgado, a prova escrita será aplicada na data de 09 de julho de 2018, seguida de entrevistas. A aplicação ocorrerá na Escola Municipal Silviano Brandão, Avenida Dom Alexandre Amaral, nº 53, no Centro de Carmo da Mata, em Minas Gerais.

leia edital