Busca Personalizada

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Prefeitura de Campinápolis-MT realiza seletivo com vagas imediatas e cadastro

A Prefeitura de Campinápolis, no Mato Grosso, anunciou nesta quarta-feira, 18, a realização de processo seletivo para provimento de vagas imediatas e criação de cadastro reserva. O salário oferecido chega ao valor de R$ 2.957,22.

Estão sendo disponibilizadas as funções de Professor de História, Professor de Inglês, Professor/EMI, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Odontólogo e Agente Comunitário de Saúde - ACS. O quantitativo de vagas, titulação exigida, regime de trabalho e demais detalhes podem ser consultados na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.campinapolis.mt.gov.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 08:00h do dia 20/07/2018 até as 17:00h do dia 27/07/2018. Não há cobrança de taxa.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 19 de agosto de 2018, domingo, com INÍCIO às 08:00h e TÉRMINO às 11:00h (horário de Brasília), nas dependências da Escola Municipal Anastácio Feliciano Alves, situada na Avenida Flávio Ferreira Lima, nº 600, Setor “Zé Viola”, Campinápolis-MT. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital (http://www.campinapolis.mt.gov.br/) e acompanhar possíveis mudanças em datas e itens.

O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado será de 01 (um) ano, prorrogável por até igual período, se assim o interesse público exigir.