Busca Personalizada

terça-feira, 31 de julho de 2018

Novo concurso da UEMA é aberto para Professor de Engenharia Elétrica

Com prazo até 12 de setembro de 2018, um novo concurso da UEMA tem inscrições abertas para Professor de Engenharia Elétrica. A remuneração oferecida é de R$ 8.628,40, sendo contratação prevista para regime de 40 horas.

A vaga aberta é na área/subárea Engenharia Elétrica/Circuitos Eletrônicos, devendo o interessado possuir Graduação em Engenharia da Computação ou Ciências da Computação Bacharelado ou áreas afins, com Doutorado em Engenharia Elétrica ou Engenharia da Computação.

Inscrições devem ser efetivadas mediante requerimento dirigido ao Departamento Acadêmico, instruído e protocolado no Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão, em São Luís - MA, no horário das 14h às 17h, acompanhado das cópias dos documentos exigidos em edital. O prazo ficará aberto até 12 de setembro de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 100,00.

As inscrições, via Correios, deverão ser endereçadas ao Protocolo Geral da UEMA, na Cidade Universitária Paulo VI, Avenida Lourenço Vieira da Silva, n.° 1000, Jardim São Cristóvão, CEP 65055-310, São Luís – MA, sob a referência “CONCURSO UEMA – EDITAL N.° 220/2018 – GR/UEMA”. O candidato que efetuar a pré-inscrição via Correios fica obrigado a comunicá-la imediatamente, via e-mail ccpuema@gmail.com, enviando-a sob o título “Concurso UEMA – EDITAL N.º 220/2018 – GR/UEMA”, contendo nome completo e área/subárea objeto do concurso.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita, com leitura pública e didática, ambas de caráter eliminatório e classificatório, e de julgamento de títulos, de caráter classificatório. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contado da publicação do Edital no Diário Oficial do Estado, com o resultado definitivo, havendo possibilidade de prorrogação por igual período, a pedido do Departamento Acadêmico interessado. acesse edital