Busca Personalizada

quinta-feira, 5 de julho de 2018

MPRS realiza seletivo para estágio em Santa Maria

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPRS), através do Edital 1/2018, realiza seletivo para estágio em Santa Maria. A seleção é aberta para o provimento de 20 (vinte) vagas ao longo da validade do certame (agosto/2018 e julho/2019), sendo que os demais aprovados formarão cadastro reserva. A jornada de atividade é de 30 (trinta) horas semanais.

Entre os requisitos, o interessado deve ser aluno devidamente matriculado no curso de direito de instituições de ensino devidamente conveniadas com o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul e  estar cursando entre o 2º e o 7º semestre do curso e não possuir previsão de colação de grau nos doze meses subsequentes.

As inscrições devem ser realizadas até dia 11 de julho de 2018, às 18:00 horas, por meio do seguinte endereço eletrônico: http://bit.ly/mpsantamaria18.

Os candidatos serão classificados através de duas etapas: prova objetiva e entrevista pessoal. A primeira etapa será realizada no dia 16 de julho de 2018, às 14:00 horas, em local a ser posteriormente comunicado por meio de edital. A segunda etapa será realizada nos dias 26 e 27 de julho de 2018, em horário e local a serem oportunamente divulgados.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 30 de julho de 2018, mediante edital a ser publicado no átrio do prédio da sede do Ministério Público de Santa Maria, no andar térreo, bem como no sítio eletrônico do Ministério Público (http://www.mprs.mp.br/concursos/estagiario/comarcas/109/).

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a contar da homologação do resultado final, ou até a convocação de todos os candidatos aprovados, caso ocorra primeiro. leia edital