Busca Personalizada

sexta-feira, 27 de julho de 2018

MPRS realiza seletivo para estágio em Canoas

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS), através do Edital 7/2018, realiza seletivo para estágio em Canoas. A seleção é aberta para provimento de 1 (uma) vaga junto à 3ª Promotoria de Justiça Cível, sendo que os demais aprovados formarão cadastro de reserva. A jornada de atividade é de 30 (trinta) horas semanais.

Entre os requisitos, o interessado deve ser aluno devidamente matriculado no curso de direito de instituição conveniada com o Ministério Público do Estado do Rio grande do Sul e estar cursando a partir do 5º até 8º semestre. As demais exigências estão no regulamento.

As inscrições serão realizadas até o dia 9 de agosto de 2018, exclusivamente na sede da Promotoria de Justiça de Canoas, localizada na rua Lenine Nequete, n° 200, centro (ao lado do Fórum). O atendimento aos candidatos ocorrerá no horário das 13 horas às 18 horas.

Os candidatos serão classificados através de uma prova de redação e uma entrevista. A etapas ocorrerão no dia 13 de agosto de 2018, às 14:00 horas, no Prédio da Promotoria de Justiça de Canoas, na Rua Lenine Nequete, n° 200, centro. O resultado final será divulgado por meio de edital na entrada da sede da Promotoria. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças.

O processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses, a contar da data de divulgação final. leia edital