Busca Personalizada

terça-feira, 10 de julho de 2018

MPPR realiza seletivo para estágio em Manoel Ribas

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPPR), através do Edital 4/2018, realiza seletivo para estágio em Manoel Ribas. A seleção é aberta para o provimento de 1 (um) vaga, sendo que os demais aprovados formarão cadastro de reserva. A remuneração é no valor de R$ 1.836,00, mais auxilio-transporte no valor de R$ 170,00. A jornada de atividade é de 6 (seis) horas diárias.

Entre os requisitos, o interessado deve ser bacharel em Direito devidamente matriculado no curso de pós-graduação em cujo projeto pedagógico haja previsão de atividade de estágio.

As inscrições serão realizadas até o dia 13 de julho de 2018, na Promotoria de Justiça de Manoel Ribas, na Avenida Brasil, n° 1101, centro, fórum, das 13:00 às 17:00 horas, exceto finais de semana e feriados. O candidato também poderá efetivar candidatura através do e-mail manoelribasprom@mppr.mp.br, devendo ser solicitado o envio da ficha.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita, entrevista e análise de currículo. A prova será realizada no dia 16 de julho de 2018. As etapas de entrevista e análise de currículo ocorrerão no dia 23 de julho de 2018. O resultado final será afixado na Promotoria de Justiça de Manoel Ribas, no dia 24 de julho de 2018. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças.

A contratação do candidato aprovado dependerá da conveniência do MPPR. leia edital