Busca Personalizada

terça-feira, 10 de julho de 2018

MPPR realiza seletivo para estágio de pós-graduação em Direito

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPPR), através do Edital 1/2018, realiza seletivo para estágio de pós-graduação no curso de Direito. A seleção é aberta para o provimento de 1 (uma) vaga existente junto à 3ª Promotoria de Justiça de Crimes Dolosos Contra a Vida, sendo que os demais aprovados formarão cadastro de reserva. A remuneração é no valor R$ 1.836,00, mais auxilio-transporte no valor de R$ 170,00. A jornada de atividade é de 6 (seis)horas/dias.

Entre os requisitos, o interessado deve ser bacharel em Direito e que, na data da admissão, estejam cursando pós-graduação.

As inscrições serão realizadas até o dia 11 de julho de 2018, somente pelo e-mail pafdsouza@mppr.mp.br. É preciso enviar para o endereço eletrônico fotocópias da cédula de identidade e do CPF; comprovante de matricula atualizado; e ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, em anexo.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita, entrevista e prova oral. A prova será realizada no dia 16 de julho de 2018, no Plenário do Tribunal do Júri, às 9:00 horas. A entrevista e prova oral ocorrerão no dia 20 de julho de 2018, também no Tribunal do Júri, em horário a ser informado em edital. O resultado final será afixado no mural de editais do Tribunal do Júri, a partir do dia 27 de julho de 2018, bem como publicado no site do MPPR (www.mppr.mp.br).

A admissão do candidato aprovado dependerá de existência de convênio vigente entre instituição de ensino e o MPPR. leia edital