Busca Personalizada

segunda-feira, 2 de julho de 2018

MPMG realiza seletivo para estágio em Nova Serrana

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), através do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) com regulamentação do Edital 279/2018, realiza seletivo para estágio em Nova Serrana. A seleção é aberta para provimento de 1 (uma) vaga na 2ª Promotoria de Justiça da Comarca. A remuneração é no valor de R$ 905,00, por jornada de atividade de 5 (cinco) horas diárias.

Entre os requisitos, o interessado deve ser estudante do curso de Direito e estar regularmente matriculado e frequente, a partir do 4º período ou 2º ano em escola de regime anual das instituições de ensino devidamente conveniadas, ressalvando-se que, na data da nomeação, o candidato aprovado deverá estar matriculado e frequente, a partir do 5º período no regime semestral ou no 3º ano no regime anual; e ter disponibilidade de 5 (cinco) horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 11 de julho de 2018, na 2ª Promotoria de Justiça de Nova Serrana, 2º andar, sala 204 do fórum de Nova Serra, na Avenida Coronel Pacífico Pinto, nº 281, Bairro Fausto Pinto da Fonseca.

O processo de seleção compreenderá uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões discursivas. A aplicação será no dia 12 de julho de 2018, às 13:30, no salão do júri do fórum da Comarca de Nova Serrana. O resultado final do processo seletivo será afixado no local em que foram feitas as inscrições, dia 19/07/18, e, posteriormente, no site www.mpmg.mp.br.

O prazo de validade desta seleção pública é de 1 (um) ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. leia edital