Busca Personalizada

quarta-feira, 25 de julho de 2018

MPF realiza seletivo para estágio em Juazeiro do Norte, Sobral e Limoeiro do Norte

O Ministério Público Federal (MPF), através do edital 67/2018, realiza seletivo para estágio nos municípios de Juazeiro do Norte, Sobral e Limoeiro do Norte/CE. A seleção é aberta para a formação de cadastro reserva de estudantes de Direito, tendo remuneração no valor de R$ 850,00. A jornada de atividade é de 20 (vinte) horas semanais.

As inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.mpf.mp.br/ce/estagie-conosco, mediante o preenchimento de ficha de inscrição, até o dia 12 de agosto de 2018.  O comprovante de inscrição, recebido no ato da entrega da documentação, assegurará ao candidato acesso ao local da efetivação das provas, devendo ser apresentado quando de sua realização.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e discursiva. As provas serão aplicadas na data provável de 16 de setembro de 2018, no turno da manhã, com 5 (cinco) horas de duração, em locais e horários a serem divulgados no site da Procuradoria da República no Estado do Ceará. O resultado final será divulgado no dia 30 de outubro de 2018, no site da Procuradoria da República no Estado do Ceará (www.mpf.mp.br/ce). É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, a contar da publicação do Resultado Final deste processo seletivo, podendo ser prorrogada por igual período. leia edital