Busca Personalizada

terça-feira, 3 de julho de 2018

MPF realiza seletivo para estágio de nível superior

O Ministério Público Federal (MPF), através do Edital 6/2018, realiza processo seletivo para estágio de nível superior. A seleção é aberta no âmbito da Procuradoria Regional da República da 1ª Região (PRR), no Distrito Federal, tendo remuneração no valor de R$  850,00

O certame é aberto para estudantes de Administração, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Tecnologia em Processamento de Dados, Engenharia de Redes, Sistemas de Informação, Segurança da Informação e outros cursos da área de Tecnologia da Informação (Suporte técnico), Ciência da Computação, Tecnologia em Processamento de Dados, Engenharia de Redes, Sistemas de Informação, Segurança da Informação e outros cursos da área de Tecnologia da Informação (Redes e Infraestrutura), Comunicação Social/Jornalismo, Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, Design Gráfico e Direito. São 08 vagas imediatas e cadastro reserva, sendo contratações para jornada de atividade de 20 (vinte) horas semanais.

As inscrições serão realizadas até o dia 27 de julho de 2019, das 8:00 às 18:00 horas, através do site  da PRR1 (www.mpf.mp.br/regiao1). Para a confirmação da inscrição, os candidatos deverão anexar até 14:00 horas do dia 03 de agosto de 2018, no formulário disponibilizado no mesmo endereço eletrônico, os documentos: Carteira de identidade, CPF e declaração de escolaridade (comprovante de matrícula do semestre atual) informando que o aluno está regularmente matriculado, expedida pela Instituição de Ensino Superior conveniada, assinada ou com código para verificação de autenticidade.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e discursiva, de caráter eliminatório e classificatório. As provas serão realizadas na data de 19 de agosto de 2018, no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Pavilhão João Calmon – UnB – Brasília/DF, Asa Norte. O gabarito preliminar, o resultado das provas objetivas, o resultado preliminar da prova discursiva e outros atos inerentes à publicidade do certame serão divulgados no endereço eletrônico da Procuradoria Regional da República da 1ª Região (www.mpf.mp.br/regiao1), em data oportuna.

Este processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do(a) Procurador(a)-Chefe da Procuradoria Regional da República da 1ª Região. leia edital