Busca Personalizada


quarta-feira, 4 de julho de 2018

HIDROCALDAS encerra inscrições de concurso na sexta-feira, 06

Encerram-se nesta próxima sexta-feira, 06, as inscrições para concurso público da HIDROCALDAS - Companhia Hidromineral Caldas da Imperatriz, em Santa Catarina. O certame abre vagas imediatas e cadastro reserva. A remuneração chega ao valor de 1.225,55, sendo contratações para regime de 40 horas semanais.

Estão sendo disponibilizadas as funções de Auxiliar de cozinha (01 vaga e cadastro reserva - CR), Barman (01 e CR), Cozinheiro (01 e CR), Faxineiro (03 e CR), Garçom (02 e CR) e Lavadeira/Passadeira (02 e CR). A titulação mínima exigida para todos os cargos é nível fundamental. Os aprovados e contratados irão trabalhar no Hotel Caldas da Imperatriz e estarão subordinados ao Regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em conformidade com a Leis Complementar de Santo Amaro da Imperatriz n.º 57/2009 e suas alterações posteriores.

Inscrições devem ser efetivadas pelo site da NBS Provas (http://www.nbsprovas.com.br/), com prazo final marcado para 17h00min do dia 06 de julho de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 30,00.

local de provas, gabarito e resultado final
De acordo com cronograma divulgado, o local de provas será divulgado no dia 09/07/2018. A aplicação da prova é prevista para 15/07/2018. O gabarito e resultado final serão disponibilizados nos dias 16 e 23/07/2018, respectivamente.

O cronograma é uma previsão e poderá sofrer alterações, dependendo do número de inscritos, de recursos, intempéries e por decisão da Comissão do Concurso Público e da Comissão da NBS Serviços Especializados Eireli, sendo de total responsabilidade do candidato, acompanhar suas alterações nos meios de divulgação do certame.

As demais convocações, avisos e resultados referentes à realização deste concurso público serão divulgados nos sites www.nbsprovas.com.br e www.hidrocaldas.com.br, sendo de inteira responsabilidade do candidato o seu acompanhamento, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

validade
O prazo de validade do concurso público da Hidrocaldas é de 2 (dois) anos, a contar da publicação da homologação do resultado e da classificação final do certame. Este prazo poderá, a critério e conveniência da Administração Municipal, ser prorrogado uma única vez, por igual período. leia edital