Busca Personalizada

quinta-feira, 5 de julho de 2018

FIRJAN realiza seletivo para Analista TI

A Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN), através do Edital N° 67506, realiza processo seletivo para Analista TI. A seleção abre uma vaga imediata para atuação na cidade do Rio de Janeiro, no bairro da Tijuca, sendo contratação para carga horária de 40 horas semanais, das 09:00 às 18:00 horas. O valor da remuneração varia de R$ 6.001,00 a R$ 8.000,00 por mês.

A escolaridade mínima exigida é Graduação em TI ou áreas correlatas. O interessado deve possuir experiência em planejamento, implementação e administração de banco de dados, realização de testes e monitoramento de performance nos bancos de dados, definição e implementação do modelo físico da base de dados, além de conhecimento em Microsoft SQL Server, MySQL, ferramentas de BI, Windows Server e Always On AG e domínio do Pacote Office.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://zeus.e-hunter.com.br/firjan/view/frameset.asp, com prazo final marcado para 12 de julho de 2018. O Sistema FIRJAN incentiva a participação de pessoas com deficiência e reabilitados em seus processos seletivos.

A seleção será composta pelas seguintes etapas: Triagem Curricular, Avaliação Comportamental, Avaliação Gestor, Exame Médico e Apresentação de Documentos. Toda comunicação referente ao processo seletivo, incluindo a convocação para as etapas, é realizada por e-mail, portanto, o candidato deve ficar atento à sua caixa de mensagens. Não deixando de verificar também a caixa de spam.

O processo seletivo terá validade de até 01 ano. Para demais esclarecimentos de dúvidas sobre processos seletivos é possível entrar em contato através do e-mail selecaofirjan@firjan.com.br. veja vagas