Busca Personalizada

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Estágio Caixa Econômica Federal: área de informática

Com prazo até 05 de outubro, a Caixa Econômica Federal realiza processo seletivo para estágio na área de Informática. O certame visa cadastramento visa ao preenchimento de vagas para regiões que não possuem candidatos aprovados na lista de classificação dos processos anteriores. A remuneração oferecida é de R$ 1.000,00.

O cadastro é para estudantes de Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharia de Software e Engenharia da Computação. A seleção exige que o interessado esteja curso do 6º ao penúltimo semestre.

Pré-inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/index_caixa_informatica_mai18.asp, com prazo final marcado para 05 de outubro de 2018.

Só poderão participar da lista de espera os candidatos que não constem na lista de classificação (aprovados ou reprovados) do processo seletivo vigente. A lista de espera gera ao candidato apenas a expectativa de convocação para a realização de prova on-line e entrevista, ficando a concretização desse ato condicionada ao surgimento de vaga de estágio na região escolhida. 

Em relação às entrevistas pessoais estruturadas na CAIXA fica a critério da unidade aplicar prova presencial aos candidatos, que deverão estar munidos de declaração escolar no ato da entrevista. 

Será feita tentativa de contato com os candidatos, via e-mail e telefone, caso não haja retorno haverá a eliminação do candidato não respondente e o chamamento do próximo candidato da lista. acesse regulamento