Busca Personalizada


quinta-feira, 5 de julho de 2018

DPE-PR realiza seletivo para estágio em Curitiba

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE-PR), através do Edital 86/2018, realiza seletivo para estágio de nível superior em Curitiba. A seleção é aberta para o provimento de 4 (quatro) vagas junto à Defensoria Pública do Estado no Foro Central da Comarca de Curitiba – Ofícios de 2º Grau de Jurisdição das áreas cível e criminal. A remuneração é no valor de R$ 750,00, mais auxilio-transporte no valor de R$ 176,18. A jornada de atividade é de 5 (cinco) horas/dia.

Estão sendo disponibilizadas 01 vaga na área cível e 03 na área criminal, além de formação de cadastro de reserva. Entre os requisitos, o interessado deve ser estudante de Direito, a partir do 7º período, com matrícula ativa em instituição de ensino superior e estudantes do 6° período poderão se inscrever para participar do processo, desde que, ao serem convocados para a vaga, estejam cursando o 7° período.

As inscrições serão realizadas até o dia 9 de julho de 2018, através do site do CIEE/PR (http://www.cieepr.org.br/). No ato da inscrição, os candidatos deverão indicar em qual das áreas desejam concorrer (cível ou criminal).

O candidato que possuir dúvidas em relação à inscrição deverá entrar em contato com o CIEE/PR. Outras dúvidas poderão ser enviadas para o e-mail estagio@defensoria.pr.def.br.

Os candidatos serão classificados através de provas objetiva, dissertativa e entrevista. As prova serão aplicadas na data de 31 de julho de 2018, na Unicesumar (Rua Itajubá, 673 – Portão). Não foi informado o local e a data da entrevista, podendo  ser dispensada por interesse da Defensoria Pública do Estado do Paraná. O resultado final de cada prova será publicado nos sites da Defensoria http://www.defensoriapublica.pr.def.br, e do CIEE/PR.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período. leia edital