Busca Personalizada

terça-feira, 31 de julho de 2018

DPDF realiza processo seletivo para estágio

A Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF), através do CIEE e com regulamentação do Edital Nº 01/2018, realiza processo seletivo para estágio. O certame oferece auxílio de até R$ 900,00.

Estão sendo disponibilizadas 280 (duzentas e oitenta) vagas e formação de cadastro de reserva para estágio de ensino superior, na área jurídica, 60 (sessenta) vagas e formação de cadastro de reserva para estágio de ensino superior, nas áreas de formação abaixo especificadas, e 100 (cem) vagas e formação de cadastro de reserva para estágio de ensino médio.

São oportunidades para estudantes de Ensino Médio Regular/ Educação de Jovens e Adultos – EJA e nível superior em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Jornalismo, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Direito, Engenharia Civil, Gestão Financeira, Gestão Pública, Letras, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia da Informação.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.ciee.org.br/, com prazo final marcado para 12/08/2018. Não há cobrança de taxa.

A prova será exclusivamente objetiva e terá duração de 2h30min (duas horas e trinta minutos). A aplicação está prevista para o dia 26 de agosto de 2018, com início às 14h. O local da prova será divulgado no site do CIEE (www.ciee.org.br), no dia 22/08/2018.

As alterações de horários e/ou dias que vierem a ocorrer serão publicadas em Regulamento e disponibilizadas no portal do CIEE (www.ciee.org.br).

O gabarito preliminar e o caderno de questões serão divulgados nos sítios eletrônicos www.ciee.org.br e www.defensoria.df.gov.br, a partir do dia 27/08/2018. O resultado final do processo seletivo será divulgado no sítio eletrônico da Defensoria Pública – DF e do CIEE no dia 11/10/2018.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de 1 (um) ano a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, mediante ato da Defensora Pública-Geral da Defensoria Pública do Distrito Federal. acesse edital