Busca Personalizada

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Concurso SEDUC-AM Professor Indígena: local de provas, gabarito e resultado

Com execução técnica do Instituto Acesso, o concurso da SEDUC-AM para Professor Indígena teve local de provas divulgado através do https://concursos.institutoacesso.org.br. A aplicação é prevista para 08/07/2018. O gabarito e resultado final estarão disponíveis nos dias 09/07/2018 e 12/12/2018, respectivamente. A liberação do resultado para os candidatos que concorrem as vagas para portadores da Síndrome de Down ocorrerá dia 23/01/2019.

sobre as provas
As provas serão realizadas nos municípios de Amaturá, Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Borba, Humaitá, Ipixuna, Jutaí, Manicoré, Nhamundá, Santa Isabel do Rio Negro, 2 Santo Antônio do Içá, São Gabriel da Cachoeira, São Paulo de Olivença e Tabatinga (as provas serão realizadas apenas nas sedes dos municípios). A prova objetiva será composta de 40 (quarenta) questões de múltipla escolha para todos os cargos, numeradas seqüencialmente, com 05 (cinco) alternativas e apenas uma correta. O tempo de duração da Prova Escrita Objetiva será de 4h.

acesse local de provas, gabarito e resultado final: https://concursos.institutoacesso.org.br/informacoes/12/

As informações referentes à data, horário, tempo de duração e local de realização da prova (nome do estabelecimento, endereço e sala), assim como as orientações para realização das provas, estão disponíveis no endereço eletrônico www.institutoacesso.org.br, na página do concurso, na área do candidato. É responsabilidade do candidato a conferência dos dados.

cargos a serem preenchidos
O concurso da Secretaria de Educação do Estado do Amazonas (SEDUC-AM) para Professor Ensino Indígena visa preenchimento de 680 (seiscentos e oitenta) vagas para os cargos de Nível Superior, respeitando o percentual mínimo de 10% (dez por cento) a candidatos com deficiência e o percentual de 2% (dois por cento) a candidatos portadores de Síndrome de Down. O vencimento inicial é de R$ 2.076,54, por regime de 20 horas semanais.

As oportunidades são para as cidades/municípios de Amaturá (30 vagas), Atalaia do Norte (70), Benjamim Constant (37), Borba (24), Humaitá (09), Ipixuna (04), Jutaí (04), Manicoré (41), Nhamundá (05), Santa Isabel do Rio Negro (55), Santo Antônio do Içá (28), São Gabriel da Cachoeira (255), São Paulo de Olivença (66) e Tabatinga (52). A distribuição de vagas por áreas e disciplinas pode ser consultada na íntegra do regulamento.

convocação concurso SEDUC-AM (Professor Indígena)
A convocação para posse será publicada no Diário Oficial do Estado do Amazonas e disponibilizada no site www.educacao.am.gov.br e jornais de grande circulação. O candidato convocado para posse não poderá solicitar à SEDUC/AM reclassificação para o final da lista geral dos aprovados.

No ato da convocação dos candidatos classificados, deverão ser apresentados os originais e 02 (duas) cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; CPF; Titulo de Eleitor; Comprovante de Quitação Eleitoral (última eleição); Certificado Militar (para homens), se possuir; Comprovante de PIS/PASEP; Comprovante de Residência (água ou telefone) ou qualquer comprovante que contenha endereço completo; Comprovantes dos documentos exigidos como Requisitos Básico; Extrato de Conta Corrente (Bradesco); 2 fotos 3x4 e Laudo de Aptidão (expedido pela Junta Médica do Estado do Amazonas, da Sesai ou Funasa). As cópias poderão ser entregues em mídia digital legível própria (pen drive ou cd).

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar os atos convocatórios publicados após a homologação do Concurso Público, enquanto perdura a validade do certame.

validade
O prazo de validade do concurso será de 02 (dois) anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Administração.