Busca Personalizada


quarta-feira, 4 de julho de 2018

Concurso SEDUC-AM: local de provas, gabarito e resultado

Com execução técnica do Instituto Acesso, o concurso da SEDUC-AM teve local de provas liberado através do https://concursos.institutoacesso.org.br/. A aplicação é prevista para 08/07/2018, sendo que gabarito e resultado final serão disponibilizados nos dias 09/07/2018 e 12/12/2018. A liberação do resultado final para os candidatos que concorrem às vagas de portadores da Síndrome de Down ocorrerá dia 23/01/2019.

sobre provas
A seleção dos candidatos para os cargos de Professor 20 horas (exceto Educação Especial 01 – Tradutor Intérprete de Libras), Professor 40 horas, Pedagogo 20 horas e Pedagogo 40 horas dar-se-á por meio de três etapas:
Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;
Prova Escrita Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório;
Avaliação de Títulos, de caráter classificatório.

A seleção dos candidatos para o cargo de Professor 20 horas - Educação Especial 01 – Tradutor Intérprete de Libras dar-se-á por meio de quatro etapas:
Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;
Prova Escrita Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório;
Avaliação de Títulos, de caráter classificatório;
Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório.

A seleção dos candidatos para os cargos de Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Estatístico, Fonoaudiólogo, Nutricionista e Psicólogo dar-se-á por meio de duas etapas:
Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;
Prova Escrita Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório.

As provas serão realizadas no município de Manaus e em outros 61 (sessenta e um) municípios do Estado do Amazonas. As informações referentes à data, horário, tempo de duração e local de realização da prova (nome do estabelecimento, endereço e sala), assim como as orientações para realização das provas, estão disponíveis no endereço eletrônico www.institutoacesso.org.br, na página do concurso, na área do candidato.

acesse local de provas, gabarito e resultado final: https://concursos.institutoacesso.org.br/informacoes/14/

cargos
O concurso da SEDUC-AM (Edital 1/2018) vai preencher vagas para Professor Ensino Regular (4.292 vagas), Professor Mediação Tecnológica (1.817), Professor Educação Especial (307), Pedagogo 20 Horas (151), Pedagogo 40 Horas (40), Assistente Social (37), Bibliotecário (50), Contador (05), Engenheiro (07), Estatístico (02), Fonoaudiólogo (03), Nutricionista (40) e Psicólogo (36).

convocação
A convocação para posse será publicada no Diário Oficial do Estado do Amazonas e disponibilizada no site www.educacao.am.gov.br e jornais de grande circulação. O candidato convocado para posse não poderá solicitar à SEDUC/AM reclassificação para o final da lista geral dos aprovados. 

No ato da convocação dos candidatos classificados, deverão ser apresentados os originais e 02 (duas) cópias dos seguintes documentos: a) Carteira de Identidade; b) CPF; c) Título de Eleitor; d) Comprovante de Quitação Eleitoral (última eleição); e) Certificado Militar (para homens); f) Comprovante de PIS/PASEP; g) Comprovante de Residência (água ou telefone); h) Comprovantes dos documentos exigidos como Requisitos Básico; i) Extrato de Conta Corrente (Bradesco); j) 2 fotos 3x4; k) Laudo de Aptidão (expedido pela Junta Médica do Estado do Amazonas). As cópias poderão ser entregues em mídia digital legível própria (Pen Drive ou CD).

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar os atos convocatórios publicados após a homologação do concurso público, enquanto perdura a validade do certame.

validade
O prazo de validade do concurso será de 02 (dois) anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Administração.