Busca Personalizada

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Concurso SECOM-PA: local de provas, gabarito e resultado

Com inscrições abertas até 24 de julho de 2018, o concurso da SECOM-PA terá local de provas divulgado na data de 10 de agosto. A aplicação da etapa objetiva é prevista para 02 de setembro de 2018, sendo que gabarito e resultado final estarão disponíveis nos dias 03/09 e 23/11/2018. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças.

Os locais, datas e horários de aplicação das provas objetivas e discursivas serão divulgados no endereço eletrônico www.aocp.com.br e no Diário Oficial do Estado do Pará. Não serão fornecidas, por telefone, fax e (ou) e-mail, informações a respeito de data, local e horário de aplicação das provas. O candidato deverá observar rigorosamente os editais e os comunicados a serem publicados na internet, no sítio eletrônico www.aocp.com.br e no Diário Oficial do Estado do Pará. Será reprovado na prova objetiva e eliminado do concurso público o candidato que obtiver pontuação inferior a 60% (sessenta por cento) dos pontos válidos para a etapa.

acesse local de provas, gabarito e resultado final: http://www.aocp.com.br

O concurso público da Secretaria de Estado de Comunicação do Estado do Pará (SECOM-PA) vai preencher vagas nas funções de Jornalista, Publicitário e Relações Públicas. A remuneração oferecida é de R$ 3.019, 27, para regime de 30 horas.

A candidatura ao certame ainda pode ser efetivada através do http://www.aocp.com.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 24 de julho de 2018. O valor da taxa de participação é de R$ 89,00.

O candidato poderá obter informações, manter contato ou relatar fatos ocorridos referentes ao concurso público na AOCP Concursos Públicos por meio do telefone (44) 3344-4242 e (ou) via mensagens eletrônicas para o e-mail candidato@aocp.com.br. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este concurso público, publicados no Diário Oficial do Estado do Pará e divulgados na internet, no endereço eletrônico www.aocp.com.br.

O prazo de validade do concurso é de 01 (um) ano a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.