Busca Personalizada

terça-feira, 31 de julho de 2018

Concurso Prefeitura de Raposa-MA: edital em breve

Mediante lançamento do resultado da Tomada de Preços Nº 002/2018, o concurso da Prefeitura de Raposa, no Maranhão, deverá ter edital publicado em breve. O comunicado saiu no Diário Oficial do Estado, edição da segunda-feira, 30.

De acordo com as informações do executivo municipal, o Instituto Machado de Assis saiu vencedor na licitação e, caso não haja interposição de recurso, será a organizadora responsável pela execução do concurso público. Leia a íntegra;

PREFEITURA MUNICIPAL DE RAPOSA/MA 
AVISO DE RESULTADO DE JULGAMENTO. 
TOMADA DE PREÇOS (TÉCNICA E PREÇO) Nº 002/2018

A Comissão Permanente de Licitação do Município de Raposa comunica aos interessados do processo em epígrafe, cujo objeto é a contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos de planejamento, organização, realização, processamento, resultado final e apoio logístico a promoção do concurso público destinado ao provimento dos cargos do quadro de pessoal do município de Raposa - MA, que, após as devidas análises, obteve-se a seguinte classificação final: E. F PESQUISAS E PROJETOS LTDA - CNPJ: 10.886.150/0001-06, (Instituto Machado de Assis) com Nota Final (NF)= 1,95 (Um vírgula e noventa e cinco) pontos, tendo como vencedora do certame a empresa E. F PESQUISAS E PROJETOS LTDA cuja Proposta de Preços no valor de R$ 708.000,00 (Setecentos e oito mil reais) e ofertado a melhor técnica e preço para a Administração Municipal. Assim, nos termos do Art. 109, da Lei Federal nº 8.666/93, concede-se o prazo de 05 (cinco) dias úteis, a partir desta publicação para interposição de recurso acerca desta decisão, caso queira. Decorrido o prazo, não havendo recurso, o processo será homologado e adjudicado automaticamente pela Prefeita Municipal de Raposa.

Raposa - MA, 25 de julho de 2018.
Aldacir Costa Ericeira
Presidente da Comissão Permanente de Licitação

CARGOS PREVISTOS
Estão previstas oportunidades para Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Infraestrutura e Transporte, Secretaria Municipal de Assistência Social e Guarda Municipal.

Serão abertos os cargos de Médico; Enfermeiro Obstetra; Assistente Social; Nutricionista; Psicólogo; Fiscal Sanitário; Guarda Municipal; Médico Veterinário; Agente de Endemias; Motorista Cat. D/E; Professor; Vigia; A.O.S.D; Agente Administrativo; Contador; Merendeira; Supervisor Escolar; Porteiro; Auxiliar de Farmácia; Vacinador; Agente Comunitário de Saúde; Farmacêutico; Digitador; Eletricista e Educador Físico. A remuneração chega ao valor de R$ 6.000,00.

Os detalhes sobre distribuição de vagas por função, salários e regime de trabalho podem ser consultados na Lei Nº 316/2018, que altera a Lei Municipal nº 310/2017 para acrescentar cargos e vagas a serem providos por meio de Concurso Público.