Busca Personalizada

domingo, 1 de julho de 2018

Concurso Prefeitura de Capão Bonito-SP: SUSPENSO

A Prefeitura de Capão Bonito, em São Paulo, através da organizadora Didática Consultoria e Assessoria, anunciou a suspensão do concurso público 1/2018. O certame previa vagas imediatas e cadastro reserva. A remuneração oferecida chegava ao valor de R$ 12.125,32.

De acordo com nota emitida pela empresa, a decisão atende determinação da justiça (Proc. nº 1001801-26.2018.8.26.0123 em trâmite na 1ª Vara de Capão Bonito/SP). A seguir, leia o comunicado de suspensão;

"A empresa DIDÁTICA CONSULTORIA E ASSESSORIA LTDA comunica que, considerando a concessão da tutela antecipada em caráter antecedente (Proc. nº 1001801-26.2018.8.26.0123) em trâmite na 1ª Vara de Capão Bonito/SP, está suspensa a realização do Concurso Público nº 01/2018, da Prefeitura Municipal de Capão Bonito. Esclarece, ainda, que providências relacionadas ao referido certame público serão adotadas para melhor atender ao interesse público, as quais serão comunicadas em momento oportuno. Atenciosamente Manduri, 28 de Junho de 2018".

A organizadora também publicou um comunicado ao público, voltado aos candidatos que acessam o site http://www.didaticaconsultoria.com.br/. Leia a íntegra;

A DIDÁTICA CONSULTORIA E ASSESSORIA LTDA., por seu sócio Pedro Victor de Souza Ramalho, vem a público esclarecer que participou da licitação pública, modalidade tomada de preços nº 12/2017, realizada pela Prefeitura Municipal de Capão Bonito, cujo objeto era a contratação de serviços técnicos especializados para o planejamento, organização e execução de concursos públicos para preenchimento das vagas do quadro pessoal efetivo e formação de cadastro de reserva, tendo competido com mais três concorrentes e sagrando-se vencedora com a proposta mais vantajosa para o Município.

A licitação pública foi veiculada pela imprensa oficial e pela imprensa comercial, além de ter sido comunicada a várias empresas da área de concursos públicos por email. Não há qualquer relacionamento da empresa DIDÁTICA CONSULTORIA E ASSESSORIA LTDA. e dos seus sócios com qualquer outra empresa do ramo de prestação de serviços para o planejamento e execução de concursos públicos.

A empresa DIDÁTICA CONSULTORIA E ASSESSORIA LTDA. não possui condenação do Poder Judiciário ou do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e não está impedida de participar de licitações públicas ou ser contratada pela Administração Pública.

A empresa DIDÁTICA CONSULTORIA E ASSESSORIA LTDA. sempre exercerá suas atividades com ética, probidade e transparência, auxiliando para o esclarecimento de eventuais dúvidas que possam surgir acerca da sua inequívoca idoneidade e reputação.

A empresa DIDÁTICA CONSULTORIA E ASSESSORIA LTDA. reitera seu compromisso com a moralidade administrativa e com o trato republicano da coisa pública. Ainda reforça que está à disposição para esclarecimentos e que serão adotadas as medidas necessárias para colaborar com os órgãos públicos de fiscalização, visando, sempre, ao melhor interesse público. Manduri, 30 de junho de 2018.