Busca Personalizada

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Concurso Polícia Federal 2018: local de provas, gabarito e resultado

Com execução técnica do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), o concurso da Polícia Federal 2018 terá local de provas divulgado no dia 9 de agosto de 2018. A aplicação das provas objetiva e discursiva é prevista para 19 de agosto de 2018, sendo que o gabarito e resultado final estarão disponíveis nos dias 21 de agosto e 19 de setembro de 2018, respectivamente.

acesse local de provas, gabarito e resultado: http://www.cespe.unb.br/concursos/pf_18/

As fases seguintes serão de exame de aptidão física, para todos os cargos; prova oral, somente para o cargo de Delegado de Polícia Federal; prova prática de digitação, somente para o cargo de Escrivão de Polícia Federal; avaliação médica, para todos os cargos; avaliação psicológica, para todos os cargos; avaliação de títulos, somente para os cargos de Delegado de Polícia Federal e de Perito Criminal Federal. A segunda etapa do concurso da polícia federal consistirá de Curso de Formação Profissional, de caráter eliminatório, de responsabilidade da Academia Nacional de Polícia, a ser realizado no Distrito Federal, podendo ser desenvolvidas atividades, a critério da Administração, em qualquer unidade da Federação.

O concurso vai preencher 500 vagas nas funções de Delegado de Polícia Federal, Perito Criminal Federal, Agente de Polícia Federal, Escrivão de Polícia Federal e Papiloscopista Policial Federal. A remuneração chega ao valor de R$ 22.672,48, por 40 horas semanais em regime de tempo integral e com dedicação exclusiva.

O candidato poderá obter informações referentes ao concurso público na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, localizada na Universidade de Brasília (UnB) – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – Asa Norte, Brasília/DF, por meio do telefone (61) 3448-0100, ou via internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pf_18, ressalvado o disposto no subitem 23.6 do edital, e por meio do endereço eletrônico sac@cebraspe.org.br. O candidato que desejar relatar ao Cebraspe fatos ocorridos durante a realização do concurso deverá fazê-lo junto à Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, postando correspondência para a Caixa Postal 4488, CEP 70842-970, Brasília/DF ou enviando e-mail para o endereço eletrônico sac@cebraspe.org.br.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este concurso público publicados no Diário Oficial da União e(ou) divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pf_18.

O prazo de validade do concurso da polícia federal 2018 esgotar-se-á após 30 dias, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.