Busca Personalizada

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Concurso PMRN 2018: inscrições pelo IBADE

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), através do IBADE e com regulamentação do Edital Nº 003/2018, realiza concurso público para provimento de 1.000 vagas para Soldado. O salário oferecido é de R$ 2.904,00.

Estão abertas 938 oportunidades para Praça da Polícia Militar - Masculino e 62 para Praça da Polícia Militar - Feminino. Entre os requisitos, é preciso possuir graduação de nível superior, nos graus de bacharelado ou licenciatura; ter, no mínimo, 21 (vinte e um) e no máximo 30 (trinta) anos de idade, completos até 31 de dezembro de 2018; e ser habilitado para a condução de veículo automotor, no mínimo, na categoria “B”. As demais exigências podem ser consultadas na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.ibade.org.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 16 de julho a 13 de agosto de 2018. O valor da inscrição será de R$ 100,00. A isenção do valor poderá ser solicitada, conforme regras definidas no edital, no período de 18/07 a 24/07/2018.

Edital PMRN 2018 e comunicados: https://www.ibade.org.br/

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, redação, exame de saúde, teste de aptidão física, avaliação psicológica, investigação social e avaliação de títulos. De acordo com cronograma apresentado pela organizadora, a prova objetiva e redação serão realizadas no dia 23/09/2018. O gabarito do concurso da PMRN 2018 será disponibilizado no dia 24 de setembro de 2018, a partir das 12 horas.

A Prova Objetiva e a Redação serão realizadas nos municípios do Estado do Rio Grande do Norte: Natal, Mossoró e Caicó, conforme opção do candidato no ato da inscrição. Demais Etapas serão realizadas em Natal/RN, em local e horário a serem divulgados. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

Todos os atos oficiais relativos ao Concurso Público serão publicados no Diário Oficial do Estado e nos sites www.ibade.org.br e www.pm.rn.gov.br. Após a homologação, serão publicados exclusivamente, no Diário Oficial do Estado. A convocação do concurso da PMRN para posse será feita por meio de publicação no site www.pm.rn.gov.br e no Diário Oficial do Estado.

O prazo de validade do concurso público da PMRN 2018 é de 90(noventa) dias, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Administração Pública Militar.