Busca Personalizada

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Concurso PGE-AP: inscrições até esta segunda-feira, 30

Encerram-se nesta segunda-feira, 30, às 14 horas (horário de Brasília), as inscrições para concurso da PGE-AP (Procuradoria-Geral do Estado do Amapá). O certame oferece remuneração de R$ 22.213,43 e tem execução técnica da Fundação Carlos Chagas (FCC Concursos).

O concurso visa provimento de 05 (cinco) vagas para o cargo de Procurador do Estado de Classe I da Procuradoria Geral do Estado do Amapá. Entre os requisitos, o interessado deve ter concluído o curso de bacharelado em Direito, em escola oficial ou reconhecida; contar, na data da inscrição definitiva, com 03 (três) anos, no mínimo, de atividade jurídica; e estar inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Amapá. As demais exigências podem ser consultadas na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.concursosfcc.com.br/, com prazo final marcado para 14 horas (horário de Brasília) do dia 30/07/2018. A taxa de participação é de R$ 200,00.

O concurso terá as fases de Inscrição Preliminar, Prova Objetiva (eliminatória e classificatória), Provas Discursivas (eliminatória e classificatória), Inscrição Definitiva, Prova Oral (eliminatória e classificatória) e Prova de Títulos (classificatória). As fases do concurso são preclusivas, de modo que o candidato que não comparecer ou não for habilitado em qualquer uma delas ficará excluído das seguintes.

As provas serão em Macapá/AP e devem ser aplicadas conforme estabelecido em edital;
Prova Objetiva - dia 02/09/2018, período da manhã;
Provas Discursivas:
1ª Prova Discursiva - dia 17/11/2018, (sábado) período da tarde
2ª Prova Discursiva - dia 18/11/2018, (domingo) período da manhã
Prova Oral – Período a definir

A confirmação da data e as informações sobre horários para a realização das provas serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para Provas, a ser publicado no Diário Oficial do Estado do Amapá e no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br. O candidato receberá Cartão Informativo por e-mail (a ser enviado pela Fundação Carlos Chagas) no endereço eletrônico informado no ato da inscrição. No referido Cartão, serão indicados à data, os horários e os locais de realização das provas, sendo de exclusiva responsabilidade do Candidato a manutenção e atualização de seu endereço eletrônico.

Todos os questionamentos relacionados ao presente Edital deverão ser encaminhados ao Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, por meio do Fale Conosco no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br ou pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10 às 16 horas (horário de Brasília).

O concurso público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Procuradoria Geral do Estado. edital concurso PGE-AP