Busca Personalizada

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Concurso de Presidente Kennedy-ES: local de provas, gabarito e resultado

Com inscrições abertas até 16 de julho de 2018, o concurso da Prefeitura de Presidente Kennedy, no Espírito Santo, terá local de provas divulgado no dia 14/08/2018. A aplicação é prevista para 19/08/2018, sendo que o gabarito e resultado final estarão disponíveis nas datas de 21 de agosto e 14 de novembro de 2018.

O concurso público visa preencher vagas para Professor Séries Iniciais do Ensino Fundamental (10 vagas), Professor Educação Infantil (20), Professor Pedagogo (02), Professor Artes (01), Professor Ciências (02), Professor Educação Física (02), Professor Geografia (01), Professor História (01), Professor Inglês (01), Professor Língua Portuguesa (02) e Professor Matemática (03). A remuneração oferecida chega ao valor de R$ 3.495,72.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.ibade.org.br/, com prazo final marcado para 16 de julho de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 73,00.

acesse local de provas, gabarito e resultado final: https://www.ibade.org.br

Os candidatos deverão acessar e imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP), constando data, horário e local de realização das Provas Objetiva e Escrita(Redação), disponível no site www.ibade.org.br. É importante que o candidato tenha em mãos, no dia de realização das Provas Objetiva e Escrita(Redação), o seu Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP), para facilitar a localização de sua sala, sendo imprescindível que esteja de posse do documento oficial de identidade.

A convocação para posse dos aprovados no concurso Presidente Kennedy será feita por meio de publicação no site www.presidentekennedy.es.gov.br, no Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo – DOM/ES e no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo.

O prazo de validade do presente Concurso Público é de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.