Busca Personalizada


quinta-feira, 12 de julho de 2018

Concurso da UNIOESTE: edital abre vagas para Professor

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), através do Edital Nº 049/2018-GRE, realiza concurso público para Professor. O salário base pode chegar ao valor de R$ 7.270,48, a depender da titulação do candidato.

O certame vai preencher vagas em Francisco Beltrão nas seguintes áreas: Serviço Social A (02 vagas), Serviço Social B (03), Angiologia (01), Cardiologia (01), Farmacologia e Epidemiologia (01), Gastroenterologia (01), Ginecologia e Obstetrícia e Internato Médico em Ginecologia e Obstetrícia I (06 vagas, sendo quatro vagas para ampla concorrência; uma vaga para portador deficiência e uma vaga para afrodescendente), Hematologia (01), Medicina Legal (01), Oftalmologia (01), Otorrinolaringologia (01), Pediatria e Internato Médico em Pediatria I (06, sendo quatro vagas para ampla concorrência; uma vaga para portador deficiência e uma vaga para afrodescendente), Prática Médica Integrativa II e Urgência e Emergência (06, sendo quatro vagas para ampla concorrência; uma vaga para portador deficiência e uma vaga para afrodescendente), Prática Médica Integrativa III e Clínica Cirúrgica I (05, sendo três vagas para ampla concorrência; uma vaga para portador deficiência e uma vaga para afrodescendente), Psicologia (02), Psiquiatria (02), Saúde Coletiva e Internato em Saúde Coletiva (01), Nutrição I (02), Nutrição II (01) e Nutrição III (02).

As inscrições deverão ser efetuadas no site www.unioeste.br/concursos, mediante o preenchimento de requerimento de inscrição até às 23h59min do dia 08 de agosto de 2018. A taxa de participação é de R$ 200,00.

local de provas, gabarito e resultado final
Os candidatos serão classificados através de prova escrita, prova didática com arguição e avaliação do currículo. A prova escrita deve iniciar sessenta minutos após o sorteio do número do ponto, ou seja, às 10h, do dia 26 de setembro de 2018, nos locais, previamente, determinados em edital de ensalamento, devendo o candidato apresentar-se com antecedência para identificação e entrada na sala, sob pena de desclassificação.

A liberação do resultado final do concurso da UNIOESTE ocorrerá na data de 17/12/2018. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças.

validade
O prazo de validade do concurso é de até 2 (dois) anos, prorrogável uma vez por igual período, contados da data da publicação da homologação dos resultados no Diário Oficial do Estado. leia edital