Busca Personalizada

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Concurso da SEDUC-AM: mais de 7 mil inscritos irão refazer provas

O Instituto Acesso, responsável pelo concurso da SEDUC-AM, divulgou que irá reaplicar provas para mais de 7 mil inscritos. A decisão abrange apenas os candidatos ao cargo de Professor de Ensino Regular – Ciclo, 20 horas – Manaus.

De acordo com a organizadora, a reaplicação será feita em data a ser posteriormente definida e divulgada através do https://concursos.institutoacesso.org.br. Leia a íntegra do comunicado;

NOTA – EDITAL 01/2018 – SEDUC/AM

O Instituto Acesso de Ensino, Pesquisa, Avaliação, Seleção e Emprego – Instituto Acesso, contratado pela Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino do Amazonas – SEDUC/AM para realizar concurso público objetivando o preenchimento de vagas de diversos cargos de acordo com o Edital n. 01/2018 vem a público:

ESCLARECER que, em homenagem à transparência, informou ao Ilustríssimo Senhor Secretário da SEDUC/AM, Dr. Lourenço Braga, a necessidade de imediata reaplicação das provas para todos os candidatos ao cargo específico de Professor de Ensino Regular – Ciclo, 20 horas – Manaus, em razão de incidente envolvendo a sua aplicação na tarde do dia de hoje, 08/07/2018, em data a ser posteriormente definida.

Nesta oportunidade, o Instituto Acesso lamenta os transtornos e efeitos decorrentes de tal fato, reiterando seu compromisso com a ampla transparência e lisura do concurso público.

Manaus, 08 de julho de 2018.