Busca Personalizada

sábado, 21 de julho de 2018

Concurso Corpo de Bombeiros-MS: local de provas, gabarito e resultado

Com execução técnica da Fapems, o concurso do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul (CBMMS) terá local de provas anunciado através do http://fundacaofapems.org.br. A aplicação da etapa escrita objetiva é prevista para 02/09/2018. O gabarito e resultado final estarão disponíveis nas datas de 05 de setembro e 21 de dezembro de 2018.

acesse local de provas, gabarito e resultado: http://fundacaofapems.org.br/site/2018/04/concurso-bombeiro-militar-ms-2018/

O certame visa preenchimento de 153 vagas do Curso de Formação de Soldados do Corpo de Bombeiros Militar; 23 (vinte e três) vagas do Curso de Formação de Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar; 12 vagas do Curso Básico de Formação de Oficiais Especialistas do Corpo de Bombeiros Militar nas áreas de Arquitetura e Urbanismo (01), Serviço Social (01), Direito (02), Educação Física (01), Engenharia Ambiental (01), Engenharia Civil (01), Engenharia Mecânica (01), Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo (01), Pedagogia (01) e Análise de Sistemas / Ciências da Computação / Engenharia da Computação (02); e mais 12 (doze) vagas do Curso Básico de Formação de Oficiais de Saúde do Corpo de Bombeiros Militar.

Os candidatos serão convocados por meio de editais próprios a serem publicados no Diário Oficial do Estado, no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br e disponibilizados, via Internet e em caráter meramente informativo, no sítio www.fapems.org.br, especificando a data, o horário, o local, e demais orientações relativas à realização de todas as fases, atividades e procedimentos pertinentes ao Concurso Público.

O concurso público terá validade de 2 (dois) anos, contados a partir da data da publicação do respectivo ato de homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, exclusivamente por conveniência da Administração Estadual.