Busca Personalizada

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Autarquia de Saúde de Apucarana-PR realiza concurso público

Com inscrições abertas até 13 de agosto, a Autarquia de Saúde de Apucarana, no Paraná, realiza concurso público para vagas imediatas e cadastro reserva. O salário oferecido chega ao valor de R$ 4.837,44.

Estão sendo disponibilizados os cargos de Assistente Social, Contador, Farmacêutico-Bioquímico, Terapeuta Ocupacional, Veterinário, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Administrativo, Atendente de Consultório Dentário, Guarda de Endemias, Motorista e Operador de Comunicação. As contratações serão para regimes de 30, 36 e 40 horas semanais. Os detalhes sobre quantitativo de vagas e titulação mínima exigida podem ser consultados na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.concursosfau.com.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 13 de agosto de 2018, observado horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação não passa dos R$ 90,00. O pagamento da taxa de inscrição poderá ser efetuado em toda a rede bancária e casas lotéricas, até a data de seu vencimento de 14 de agosto de 2018. As inscrições realizadas com pagamento após a data de vencimento não serão acatadas.

O candidato poderá concorrer a apenas um cargo, caso efetue mais de uma inscrição deverá optar por qual cargo irá concorrer no dia da prova objetiva.

local de provas, gabarito e resultado final
De acordo com cronograma divulgado, o local de provas será divulgado a partir de 29 de agosto de 2018. A prova objetiva será aplicada na data provável de 02 de setembro de 2018. O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados às 19h00min do dia posterior à aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br.

O resultado final do concurso público, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pela Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana e publicado no Diário Oficial do Município, no Jornal Tribuna do Norte, de Apucarana e no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br em três listas, em ordem classificatória, com pontuação, da seguinte forma:

  • primeira lista conterá a classificação de todos os candidatos (ampla concorrência), respeitado o cargo em que se inscreveram, incluindo aqueles inscritos como pessoas com deficiência e candidatos inscritos as vagas reservadas aos afrodescendentes; 
  • segunda lista conterá especificamente a classificação dos candidatos inscritos como pessoas com deficiência, respeitado o cargo em que se inscreveram e;
  • a terceira lista conterá especificamente a classificação dos candidatos inscritos as vagas reservadas aos afrodescendentes, respeitado o cargo em que se inscreveram.
validade
O concurso tem prazo de validade de 2 (dois) anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana. acesse edital