Busca Personalizada


segunda-feira, 11 de junho de 2018

Universidade Federal Fluminense realiza seletivo para professor

A Universidade Federal Fluminense (UFF), no Rio de Janeiro, realiza processo seletivo para professor substituto na área de Crítica Textual. O certame abre uma vaga imediata para regime de 40 (quarenta) horas semanais. A remuneração é de R$ 4.241,05.

O interessado deve possuir graduação em Letras e mestrado em Letras; Estudos de Literatura; Estudos de Linguagem.

Poderão inscrever-se os cidadãos brasileiros ou estrangeiros detentores do título acadêmico exigido. Os candidatos deverão ingressar no endereço https://app.uff.br/cpd para cadastrar-se no Sistema de Gerenciamento de Concursos. Concluído o cadastramento, o candidato deverá fazer o login mediante informação do CPF e da senha pessoal indicada no cadastro. Após ingressar no sistema, o candidato deverá requerer sua inscrição por meio do link "requerimento de inscrição", seguindo as etapas do formulário. O pedido de inscrição deverá ser realizado até às 24 horas do dia 18 de junho de 2018.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita, prova didática e avaliação do Curriculum Vitae. A etapa de prova escrita ocorrerá dia 25/06, sendo que as demais datas de execução podem ser consultadas na íntegra do regulamento. O resultado final será liberado no dia 28/06.

O contrato de Professor Substituto observará o prazo máximo de até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por até igual prazo. O professor contratado não poderá ser novamente contratado antes de decorridos 24 (vinte e quatro) meses do encerramento do último contrato, nos termos da Lei nº 8.745 de 1993.

O prazo de validade do presente processo seletivo será de 02 (dois) anos, não podendo ser prorrogado. Edital da UFF para Professor