Busca Personalizada

segunda-feira, 11 de junho de 2018

UNIFAL-MG realiza concurso público para professor

A Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL), em Minas Gerais, através do Edital 69/2018, realiza concurso público para função de Professor. O certame abre vaga imediata e oferece remuneração básica de R$ 3.121,76, sendo contratação para regime de 40 horas.

O certame é na Área de avaliação da Medicina I, Medicina II e Medicina III (da grande área de Ciências da Saúde) ou áreas afins que possuam programas de Pós-Graduação que tenham a Medicina em sua multi (inter) disciplinaridade, conforme avaliação CAPES, disponível em http://www.capes.gov.br, sendo contratação para disciplinas de Pediatria, Atenção à Saúde da Criança e do Adolescente, Semiologia Pediátrica, Urgência e Emergência, Bases Integradas da Medicina. A titulação exigida é Graduação em Medicina e Título de especialista em Pediatria reconhecida pela Sociedade Brasileira de Pediatria (filiada à Associação Médica Brasileira) ou Residência Médica em Pediatria reconhecida pela Comissão Nacional de Residência Médica do Ministério da Educação (MEC). Somente serão aceitos diplomas para efeitos de titulação e posse.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes, com prazo estabelecido para o período compreendido até as 18h do dia 29/06/2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 88,00.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita, prova didática e prova de títulos. As demais informações podem ser conferidas na íntegra do regulamento.

O prazo de validade do Concurso Público será de 1 (um) ano, prorrogável por igual período, mediante requisição expressa da Unidade Acadêmica solicitante. Edital da UNIFAL-MG