Busca Personalizada


quarta-feira, 6 de junho de 2018

UFTM realiza seletivo para Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), através do Edital Nº 12/2018, realiza processo seletivo para Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental. Serão oferecidas 12 vagas para ingresso no segundo semestre de 2018, sendo 10 ( dez) vagas para Acesso Universal e duas (duas) reservadas no âmbito das Ações Afirmativas (pretos, pardos ou indígenas e pessoas com deficiência).

Poderão se inscrever candidatos portadores de diplomas de nível superior em qualquer área em cursos de bacharelados, licenciaturas e tecnológicos. O Programa terá duração mínima de 12 meses e, máxima de 24 meses, incluindo-se, em ambos os casos, o tempo destinado à defesa da dissertação.

Inscrições poderão ser realizadas presencialmente na Secretaria do PPGCTA, Av. Dr. Randolfo Borges Júnior, 1250, Univerdecidade, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h, ou por serviços de encomendas expressas, com envio da documentação. O prazo ficará aberto até 15 de junho de 2018.

Não haverá, sob qualquer pretexto, inscrição provisória, condicional ou extemporânea, assim como não será recebida, sob qualquer hipótese, documentação avulsa.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita e análise do currículo. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 31 de julho de 2018, no sítio http://uftm.edu.br/pos-graduacao e na Secretaria do Programa.

A matrícula será realizada nos dias 09 e 10 de agosto de 2018, das 8h às12h e das 14h às 16h, na Secretaria do PPGCTA. O período letivo terá início no dia 15 de agosto de 2018. Edital Mestrado da UFTM