Busca Personalizada

segunda-feira, 18 de junho de 2018

UFRN realiza processo seletivo para professor substituto

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através do Edital 15/2018, realiza processo seletivo para professor substituto. O vencimento básico chega ao valor de R$ 3.121,76, sendo contratações para regimes de 20 e 40 horas.

O certame é aberto para Departamento de Computação e Tecnologia - Campus Caicó/RN; Departamento de Ciências Exatas e Aplicadas - Campus Caicó/RN; Departamento de Práticas Educacionais e Currículo - Campus Natal/RN e Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi - Campus Santa Cruz/RN. Há uma vaga imediata na área de Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação e cadastro para Educação Matemática, Didática e Tecnologias da Educação e Atenção Fisioterapêutica em Aparelho Locomotor.

As inscrições serão realizadas no período de 19 a 28 de junho de 2018, e o processo seletivo poderá ser realizado no período de 01/07/2018 a 03/07/2018, ficando os inscritos obrigados ao pagamento de taxa no valor de R$ 13,00 (treze reais), referente à taxa de inscrição. O interessado deve efetivar candidatura junto ao www.progesp.ufrn.br.

O processo seletivo constará de dois tipos de avaliações, realizadas na seguinte ordem: didática (caráter eliminatório e classificatório) e títulos (caráter classificatório). As demais informações e o programa da seleção encontram-se à disposição dos interessados na Secretaria da respectiva Unidade de Lotação e na página eletrônica da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (www.progesp.ufrn.br).

O processo seletivo, de acordo com a Lei nº 8.745/93 (artigo 4º, inciso II), terá validade de 12 (meses), sem prorrogação. edital