Busca Personalizada


quarta-feira, 6 de junho de 2018

UFAC realiza seletivo para Mestrado em Educação

A Universidade Federal do Acre (UFAC), através do Edital PROPEG Nº 06/2018, realiza processo seletivo para preenchimento de vagas no Mestrado em Educação. O certame abre 20 vagas para início das atividades acadêmicas no segundo semestre letivo do ano de 2018.

O seletivo é aberto nas linhas de pesquisas Políticas e Gestão Educacional e Formação de Professores e Trabalho Docente. Podem ser candidato(a) à seleção ao Mestrado em Educação, área de concentração em Educação, profissionais formados(as) em curso superior de graduação de duração plena, cursos superiores em Tecnologia e cursos com formação equivalente. Para estudantes estrangeiros a exigência será equivalente, devendo o(a) candidato(a) apresentar o diploma revalidado, obedecendo ao que determina a legislação brasileira vigente.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://sistemas.ufac.br/mestrado_educacao/, com prazo final marcado para 19 de junho de 2018.

O processo seletivo para ingresso no Mestrado em Educação da UFAC constará obrigatoriamente de 02 (duas) etapas eliminatórias (Prova Escrita Dissertativa e Projeto de Pesquisa) e 01 (uma) etapa classificatória (Exame de Proficiência em Língua Estrangeira Inglesa ou Espanhola e Portuguesa para candidatos(as) indígenas e de outras nacionalidades). As datas de execução podem ser consultadas na íntegra do regulamento. Edital Mestrado da UFAC