Busca Personalizada


sábado, 9 de junho de 2018

TRT-MA realiza seletivo para estágio de níveis médio e superior

O Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA), realiza seletivo para estágio de nível médio e superior. A seleção é aberta para cadastro reserva e remuneração pode chegar ao valor de R$ 700,00, por jornada de atividade 20(vinte) horas semanais.

A seleção é aberta no âmbito das cidades de São Luís, Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Barreirinhas, Caxias, Chapadinha, Estreito, Imperatriz, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Santa Inês, São João dos Patos e Timon, sendo oportunidades para estudantes de Administração, Administração Pública, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Design, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Gestão em Recursos Humanos, História, Pedagogia, Sistemas de Informação, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Eletrônica, Técnico em Edificações e Técnico em Segurança do Trabalho.

O interessado deve possuir idade mínima de 16 anos e estar, preferencialmente, a 12 meses da data prevista para a conclusão do curso que fundamentou o estágio, quando se tratar de estágio não obrigatório. As demais exigências podem ser consultadas na íntegra do regulamento.

As inscrições serão realizadas até o dia 25 de junho de 2018, até 18:00 horas, no portal da super estágio: www.superestagios.com.br.

Os candidatos serão classificados através de uma prova objetiva, que será realizada no dia 8 de julho de 2018, no horário de 9:00 às 12:00 horas. O gabarito e resultado do processo seletivo serão divulgados no www.superestagios.com.br. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

O processo seletivo terá validade igual ou superior a 1 (um) ano. Edital Estágio TRT-MA