Busca Personalizada

sábado, 23 de junho de 2018

TJMG realiza seletivo para estágio em São Domingos do Prata

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), através do edital 1/2018, realiza seletivo para estágio em São Domingos do Prata. A seleção é aberta para cadastro reserva, tendo remuneração no valor de R$ 1.047,00, por jornada de atividade de 30 (trinta) horas semanais.

Entre os requisitos, o interessado deve estudante do curso de direito (do 3º ao 8º período), sendo que a admissão do candidato aprovado está condicionada ao cumprimento de requisitos quanto a período acadêmico mínimo e máximo para ingresso e à comprovação da regularidade documental.

As inscrições serão realizadas até o dia 20 de julho de 2018, nos dias úteis, das 12:00 às 18:00 horas (horário de Brasília), na Secretaria do Fórum da Comarca de São Domingos do Prata.

Os candidatos serão classificados através de objetiva e dissertativa, de caráter classificatório e eliminatório. As provas serão realizadas conjuntamente no dia 29 de julho de 2018 nas dependências da Escola Estadual Coronel Francisco Rolla, situada na rua Getúlio Vargas, nº 154, Centro, ao lado do Fórum da Comarca de São Domingos do Prata e terão duração máxima de 03 (três) horas, com previsão de início às 09:00 horas. A classificação final será divulgada no saguão do Fórum e, também, no site do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais.

A seleção pública terá validade de 12 meses a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogada, a critério da direção do Foro da Comarca, por igual período. leia edital