Busca Personalizada

sexta-feira, 1 de junho de 2018

SESI-SP realiza processo seletivo para Instrutor de Inglês

O Serviço Social da Indústria em São Paulo (SESI-SP), através do Comunicado Nº 0338-2018-A, realiza processo seletivo para a função de Instrutor de Inglês. A seleção abre cadastro reserva e oferece remuneração de R$ 24,71 por hora/aula. O horário de trabalho e carga horária serão confirmados na convocação para assunção ao cargo.

O cadastro é aberto para Agudos, Alumínio, Americana, Andradina, Assis, Avaré, Barra Bonita, Boituva, Brotas, Cajamar, Carapicuíba, Descalvado, Ferras de Vasconcelos, Igaratu do Tietê, Itapeva, Jaboticabal, Jardinópolis, Jundiaí, Leme, Limeira, Mococa, Monte Alto, Penápolis, Presidente Prudente, Santa Rita do Passa Quatro, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, Tambaú e Valinhos. A titulação mínima exigida é Formação de Nível Superior, com certificação de nível avançado na língua Inglesa. O interessado também deve possuir 6 meses de experiência comprovada no ensino de Língua Inglesa em escola de Educação Básica ou em Instituição de Ensino de Línguas, além de disponibilidade para viagens.

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet no site https://curriculo.sesisenaisp.org.br, sendo o prazo final marcado para 04 de junho de 2018, conforme prorrogação. No momento da inscrição, o candidato deverá optar pela cidade de interesse, sendo permitido fazer apenas 1 opção. A inscrição será efetivada após o candidato anexar os documentos obrigatórios exigidos, sendo possível associar mais de um documento para cada requisito exigido.

O candidato deverá imprimir e manter sob sua guarda o comprovante de inscrição. Nesse comprovante consta o número do processo seletivo em questão, que servirá de base para que o candidato acompanhe na Internet a publicação de resultados e convocação para as demais etapas do processo seletivo.

O processo seletivo será composto das seguintes etapas: Comprovação de Requisitos, Entrevista Técnica e Avaliação de Proficiência na Língua Inglesa. Não serão considerados como experiência profissional os períodos de estágio e de trabalhos sem vínculo empregatício, tais como monitoria e voluntariado.

A validade do cadastro reserva é de inicialmente 12 meses, a contar da data de divulgação da relação de candidatos inscritos no processo seletivo, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, a critério do SESI-SP. confira edital