Busca Personalizada

sexta-feira, 22 de junho de 2018

SESI Pinhalzinho-SC realiza seletivo para Fonoaudiólogo

O SESI Pinhalzinho, em Santa Catarina, através do Edital N° 00999/2018, realiza processo seletivo para o cargo de Fonoaudiólogo. A seleção abre vaga para cadastro de reserva e o salário varia de R$ 1.667,29 a R$ 3.126,18 por mês, dependendo da carga horária semanal.

A escolaridade mínima exigida é Graduação em Fonoaudiologia e Registro no Conselho Regional de Fonoaudiologia. Não é necessário experiência. Para a inclusão de Pessoas com Deficiência ou Profissional Reabilitados no quadro de colaboradores e em atendimento à lei 8.213/91, o candidato com deficiência ou reabilitado deve estar enquadrado nas categorias discriminadas no Decreto Federal nº 5.296/04.

Inscrições devem ser efetivadas pelo www.crescemosjuntos.com.br/trabalhe-conosco, com prazo final marcado para 25 de junho de 2018. O Sistema FIESC reserva-se o direito de excluir do processo seletivo as inscrições cujos currículos estejam com informações incompletas.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Análise Curricular e Prova Composta (Prova Teórica e Entrevista). O resultado de cada uma das etapas do processo seletivo será divulgado no site da FIESC - Trabalhe Conosco.

O aprovado no processo seletivo deverá apresentar os documentos obrigatórios para contratação: Exame Médico Admissional que será agendado pela FIESC com resultado apto para a função; Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS; Comprovante de Programa Integração Social - PIS; Certidão de nascimento ou casamento; Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor; Carteira Nacional de Habilitação - CNH; Certificado de reservista; Dados da Conta Bancária; Comprovante de Escolaridade e CPF de dependentes com idade igual ou superior à 08 (oito anos).

O presente processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a partir da data de publicação dos candidatos classificados. Este prazo pode ser prorrogado por igual período, a critério do Sistema FIESC. confira edital