Busca Personalizada

quinta-feira, 28 de junho de 2018

SESC Tijucas-SC realiza seletivo para Professor de Educação Infantil

O SESC Tijucas, em Santa Catarina, tem processo seletivo aberto para função de Professor de Educação Infantil. A seleção abre vaga imediata e oferece remuneração no valor de R$ 15,77 por hora.

A titulação mínima exigida é nível superior completo em Pedagogia, com habilitação ou especialização em Educação Infantil. O interessado também deve possuir experiência em sala de aula com educação infantil, além de elaborar, planejar e executar as atividades pedagógicas voltadas à Educação Infantil, acompanhar, estimular e avaliar os alunos no processo de ensino e aprendizagem, com a finalidade da formação integral do ser humano nos aspectos cognitivos, afetivos e sociais.


Os interessados deverão cadastrar ou atualizar currículo junto ao https://sesc-sc.com.br/vaga, sendo o prazo final marcado para 11 de julho de 2018. Para cadastrar-se na vaga o candidato deve preencher todas as etapas (da 1ª a 4ª etapa) de atualização de currículo clicando no botão 'Salvar e Continuar' no site do SESC-SC. Ao atualizar a 4ª e ultima etapa, será possível visualizar uma mensagem de confirmação de inscrição e também receber um e-mail com a confirmação de inscrição na vaga.

O interessado só estará inscrito na vaga após preencher todas as etapas de atualização de currículo, visualizar a mensagem de confirmação e receber o e-mail de confirmação de inscrição.

A seleção será composta por uma prova técnica no dia 14 de julho de 2018 e uma entrevista, com data de realização marcada para 26 de julho de 2018. Os demais detalhes podem ser consultados junto ao site https://sesc-sc.com.br/. confira edital