Busca Personalizada

sábado, 2 de junho de 2018

SESC-SP realiza seletivo para Escriturário

O Serviço Social do Comércio em São Paulo (SESC-SP) realiza processo seletivo para a função de Escriturário. A seleção abre vagas para as unidades do Sesc Bertioga e Santos. Os aprovados e contratados deverão cumprir uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, incluindo finais de semana e feriados. O salário é de R$ 2. 934,00 mais benefícios.

A titulação mínima exigida é graduação completa, incompleta ou cursando nos níveis Tecnólogo, Bacharelado ou Licenciatura em uma das seguintes áreas: Administração, Contabilidade, Ciências Contábeis, Economia ou Ciências Econômicas e experiência profissional comprovada nos últimos 3 anos em funções administrativas.

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet no site www.sescsp.org.br/oportunidadesdetrabalho, a partir das 11:00 da manhã do dia 04 de junho, sendo o prazo final marcado para 05 de junho de 2018. Não será permitida a inscrição de qualquer candidato por outra forma ou em outro período que não sejam os especificados no edital.

O processo seletivo será composto das seguintes etapas: Análise de pré-requisitos e Declaração de Interesse, Prova Objetiva, Avaliação Técnica, Avaliação de Perfil e Convocação para Admissão. Serão considerados aprovados, os candidatos inscritos que mencionarem atender aos requisitos exigidos, obedecendo à ordem de inscrição nesse processo de seleção no Portal SESC-SP, na seguinte proporção: 100 primeiros candidatos inscritos que mencionarem interesse na unidade Bertioga e 80 primeiros candidatos inscritos que mencionarem interesse na unidade Santos.

A validade desta seleção será de 02 anos a contar do mês de admissão do primeiro grupo de candidatos aprovados. confira edital