Busca Personalizada

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Serviço Funerário de Santo André-SP realiza concurso público

O Serviço Funerário de Santo André, em São Paulo, através CAIPIMES/USCS e com regulamentação do edital 1/2018, realiza concurso público para provimento de vagas imediatas e cadastro reserva. A remuneração oferecida chega ao valor de R$ 2.285,63.

Estão abertas oportunidades nas funções de Agenciador de Serviços Funerários, Auxiliar Administrativo II, Eletricista, Jardineiro I, Motorista Paramentador, Paramentador, Pedreiro, Pintor, Serralheiro e Servente Geral. A distribuição das vagas por função pode ser consultada na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.caipimes.com.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 15 de julho de 2018. A taxa de participação não passa dos R$ 38,00.

De acordo com cronograma divulgado as provas objetivas serão aplicadas no dia 19 de agosto de 2018. A segunda fase ocorrerá no dia 16 de setembro de 2018. O gabarito e resultado final serão publicados, respectivamente, nos dias 21 de agosto e 05 de outubro de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

O concurso público terá validade de 02 (dois) anos a contar de sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério do Serviço Funerário do Município de Santo André, uma única vez e por igual período. leia edital