Busca Personalizada

sábado, 2 de junho de 2018

SENAC-SC realiza seletivo para Bibliotecário

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Santa Catarina (SENAC-SC), através do Edital N° 297/2018, realiza novo processo seletivo para Bibliotecário. A seleção abre uma vaga imediata, sendo a atuação na cidade de Florianópolis. O aprovado e contratado deverá atuar no período matutino e vespertino, com carga horária de 8h30min por dia. O salário é de R$ 3.927,00.

A escolaridade mínima exigida é ensino superior completo em Biblioteconomia com registo no Conselho Regional de Biblioteconomia, sendo desejável conhecimentos específicos em Classificação Decimal Dewey; Gestão de Biblioteca; Gestão Documental; Machine Readable Cataloging (MARC21); Pergamum; Pesquisa em Fontes de Informação; Redação Oficial e Técnica; Tecnica de Registro e Catalogação de Acervo; Pacote Office. O candidato também deve possuir 06 meses de experiência prática em gestão de bibliotecas.

Inscrições devem ser efetivadas pelo www.sc.senac.br, com prazo final marcado para 07 de junho de 2018. O SENAC/SC reserva-se o direito de excluir do processo de recrutamento e seleção as inscrições cujos currículos estejam com informações incompletas.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Avaliação Curricular, Prova de Conhecimentos e Entrevista. Serão considerados aprovados os candidatos que participarem do processo até a última etapa e apresentarem pontuação igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada uma das provas e na entrevista.

Após a conclusão de cada etapa e anteriormente à convocação dos candidatos para as próximas etapas, o resultado será divulgado no site (www.sc.senac.br). A relação dos candidatos aprovados em cada etapa do processo de recrutamento e seleção será publicada no site do SENAC/SC. confira edital