Busca Personalizada

terça-feira, 5 de junho de 2018

SENAC Criciúma-SC realiza seletivo para Professor

O SENAC Criciúma, em Santa Catarina, através do Edital N° 288/2018, realiza processo seletivo para Professor na área de Gestão e Informação. A seleção abre uma vaga imediata, sendo a atuação na cidade de Criciúma. O aprovado e contratado deverá desenvolver atividades no período noturno, com carga horária de 80 horas semestrais.

Para os cargos de Professores (Básico, Técnico ou Tecnológico) a contratação é na modalidade horista com remuneração por hora/aula, de acordo com o número de aulas previstas para o mês, acrescida de DSR (Descanso Semanal Remunerado).

A escolaridade mínima exigida é graduação completa em Ciências da Computação, Gestão da Tecnologia da Informação e/ou Sistemas de informação com especialização completa e com certificação ITIL v3 Foundation concluída e com Mestrado completo. O candidato também deve possuir 06 meses de experiência  prática e/ou docência em Gerenciamento de Serviços de TI, além de Introdução aos frameworks de gestão de serviços..

Inscrições devem ser efetivadas pelo www.sc.senac.br, com prazo final marcado para 09 de junho de 2018. O SENAC/SC reserva-se o direito de excluir do processo de recrutamento e seleção as inscrições cujos currículos estejam com informações incompletas.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Avaliação Curricular, Prova de Conhecimentos e Entrevista. Os candidatos aprovados no processo de recrutamento e seleção serão admitidos em ordem classificatória, de acordo com o número de vagas, e quando se caracterizar a necessidade efetiva, comprometendo-se a assumir suas funções no SENAC/SC apenas após a assinatura do contrato de trabalho.

Após a conclusão de cada etapa e anteriormente à convocação dos candidatos para as próximas etapas, o resultado será divulgado no site (www.sc.senac.br). A relação dos candidatos aprovados em cada etapa do processo de recrutamento e seleção, será publicada no site do SENAC/SC. confira edital