Busca Personalizada

segunda-feira, 25 de junho de 2018

SED-MS realiza seletivo para Projovem Urbano

A Secretaria de Estado da Educação do Mato Grosso do Sul (SED-MS), através do Edital 1/2018, realiza processo seletivo no âmbito do Projovem Urbano. A remuneração é de R$ 3.000,00, por 30 horas semanais, sendo 25 (vinte e cinco) horas de segunda a sexta-feira, no horário noturno (17h às 22h), e 5 (cinco) horas aos sábados, no período matutino (7h às 12h), para Formação Continuada.

Estão abertas as funções de Educador do Ensino Fundamental, Educador de Participação Cidadã e Educador de Qualificação Profissional, visando atender, exclusivamente, ao Programa Nacional de Inclusão de Jovens – “PROJOVEM URBANO”, no Estado do Mato Grosso do Sul.

Inscrições devem ser efetivadas em Campo Grande, no Centro de Formação Mariluce Bittar, na Rua dos Dentistas, 500 – Arnaldo Estevão Figueiredo. O prazo ficará aberto no período de 25 e 26/6/2018, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h. A documentação exigida é Ficha de inscrição (anexo I, II E III) devidamente preenchida; Curriculum vitae (anexo IV); Cópias dos documentos de identidade e CPF; cópia do comprovante de Escolaridade exigida; e Cópias dos documentos comprobatórios referentes à experiência, qualificação e capacitação profissional para a função, que servirão para avaliação curricular no processo seletivo.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular e entrevistas. O período de contratação será de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado, observando-se o período de vigência do Termo de Adesão Federal.

Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados pela Comissão de Avaliação Curricular terão seus nomes divulgados, por meio do site da Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul, www.sed.ms.gov.br, e serão convocados para entrevista. O local e a data da entrevista serão divulgados juntamente com a relação dos convocados pela Comissão, no site www.sed.ms.gov.br.

O resultado final deste Processo Seletivo Simplificado será divulgado no site da Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul. É exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar, no site www.sed.ms.gov. br, a publicação de todos os atos, editais e comunicados, bem como o resultado final do processo seletivo simplificado SAD/SED. leia edital