Busca Personalizada

segunda-feira, 25 de junho de 2018

SED-MS realiza processo seletivo

Mediante lançamento do Edital 1/2018, a Secretaria de Estado da Educação de Mato Grosso do Sul (SED-MS) realiza 2º processo seletivo no âmbito do Projovem Urbano. A remuneração oferecida chega ao valor de R$ 5.554.08. As contratações serão para regimes de 40 e 20 horas.

Estão sendo disponibilizadas vagas em Campo Grande nas funções de Assistente Administrativo da Coordenação (01 vaga), Assistente Pedagógico da Coordenação (01), Assistente Pedagógico de Núcleo (03), Educador de acolhimento às crianças (03) e Preparador de Merenda (03).

Inscrições devem ser efetivadas em Campo Grande, no Centro de Formação Mariluce Bittar, localizado na Rua dos Dentistas, 500 – Arnaldo Estevão Figueiredo. O prazo ficará aberto nos dias 25 e 26/6/2018, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Os candidatos serão classificados através de avaliação curricular e entrevista. O resultado final deste Processo Seletivo Simplificado será divulgado no site da Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul.

O candidato selecionado será contratado por meio de contrato de trabalho por prazo determinado, regido pela Lei Estadual n. 4.135, de 15 de dezembro de 2011, pelo artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal, e artigo 27, inciso IX, da Constituição Estadual. Portanto, não há nenhum tipo de estabilidade, podendo o contrato ser rescindido a qualquer momento por qualquer uma das partes.

O período de contratação será de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado, observando-se o período de vigência do Termo de Adesão Federal. É de responsabilidade do candidato acompanhar os atos e editais referentes ao Processo Seletivo Simplificado, por meio do site www.sed.ms.gov.br. leia edital